O que fazemos? - Totós da Teté

O que fazemos? - Totós da Teté

 

O Totós da Teté surgiu para conectar as pessoas em torno do mundo canino.

Nossa proposta é educar, ensinar e aprender junto com vocês. Ao disponibilizarmos informações, dicas, sugestões e experiências através de nossos estudos, estaremos contribuindo para que todos melhorem suas relações com os cães. Ao mesmo tempo, estamos aqui para ouvir, refletir e considerar os desafios que as pessoas possam ter em relação aos totós.

O Totós da Teté não se destina unicamente àqueles que têm um cachorrinho em casa. Destina-se também aos que tem empatia com cães, aos curiosos, àqueles que ainda tem medo de cães, aos criadores e veterinários, aos que se relacionem com totós em suas profissões e até na casa de amigos e/ou familiares. Pensamos também naqueles que ainda nem sabem o quanto um totó pode mudar suas vidas, como idosos, enfermos, pessoas com depressão, autismo ou tantas outras áreas em que os cães têm comprovadamente um forte impacto positivo.

O Totós da Teté nasce com uma proposta diferente. A educação através de um comportamento positivo, do exemplo alto-astral de como cães e humanos podem se conectar e incrementar ao máximo essa relação. Acreditamos profundamente que ao trabalhar na relação entre humanos e totós, tornaremos os cachorros mais felizes e as pessoas mais humanas, refletindo amor e respeito entre todos. Convidamos você a fazer parte de tudo isso.

 

Receba nossas novidades!

Receba em seu e-mail alertas e dicas exclusivas do nosso site gratuitamente.