Livros Infantis - Totós da Teté

Livros Infantis - Totós da Teté

Amor pela leitura e por totós desde cedo.

O Cachorro e seu Menino, Eva Ibbotson

O Cachorro e seu Menino, Eva Ibbotson

Considerado pelo The Times como “uma aventura para rivalizar com 101 Dálmatas”, esse livro, apesar de ser infantil, promete entreter adultos também. O livro conta a história de Hal, um menino que quer muito um cachorro, porém seus pais não deixam. Um dia seus pais descobrem a agência de aluguel de cachorros Bichinhos Tranquilos, porém não dizem para Hal que o filhotinho esperto que escolheu não será seu para a vida toda, e sim por apenas um fim de semana. Hal e Pintado deverão encontrar um jeito de ficar juntos.

Snoopy Extraordinário, Charles Schulz

Snoopy Extraordinário, Charles Schulz

Os protagonistas da série de quadrinhos mais famosa de todo o mundo, Snoopy, Charlie Brown e toda a turma estreiam na Cosac Naify nesta seleção das melhores tiras de Schulz, da década de 1970. EmSnoopy Extraordinário, o cachorro filosófico e seu dono tímido e desajeitado protagonizam situações de amizade, desentendimento e reflexão sobre questões existenciais, sempre de forma bem-humorada, seja em uma partida de beisebol ou no repouso inquieto sobre o telhado da casinha. Publicada pela primeira vez nos Estados Unidos em 1950, a série, que permanece atual e encanta leitores de todas as idades, foi inclusive tema de um ensaio do escritor italiano Umberto Eco. A edição da Cosac Naify chega ao Brasil para celebrar o aniversário de 60 anos do Snoopy.

Um Fio de Esperança, Marjolijn Hof

Um Fio de Esperança, Marjolijn Hof

Pai de Lili partiu, em missão humanitária, para um país em guerra. A menina teme pela vida do pai e, para aumentar as chances de que ele volte com vida, inventa estratagemas de que participam seu ratinho Lulu e sua cachorra Mona. Mas os dias passam e o pai não manda notícias. A autora constrói um retrato notável de uma menina confrontada com a agonia da espera e mostra que a vida sempre envolve uma dose de risco.

Desenhos para quem ama cachorros, Gemma Correll

Desenhos para quem ama cachorros, Gemma Correll

Admita, você faz qualquer coisa por totós! Então, siga essa verdadeira mania e coloque no papel seu amor pelos peludos! Com mais de 50 sugestões de esboços, exercícios, cenas improváveis e modelos fabulosos, a ilustradora e amante declarada da raça pug, Gemma Correll, esbanja imaginação e estimula os entusiastas caninos a explorar, experimentar e soltar a criatividade para retratar os amiguinhos de quatro patas. Repleto de páginas para rabiscar, este livro é perfeito para pessoas criativas que têm “melhores amigos para sempre” de qualquer raça ou tamanho.

Você tem alguma sugestão?

Você tem alguma sugestão de filmes para colocarmos em nosso site?
Então preencha o formulário abaixo!




Receba nossas novidades!

Receba em seu e-mail alertas e dicas exclusivas do nosso site gratuitamente.