Filmes - Totós da Teté

Filmes - Totós da Teté

Comédia, romance, suspense, documentário… com totós no enredo é sempre melhor. E se o seu estiver junto no sofá, fica perfeito.

Sempre ao Seu Lado (2009)

Título original: A Dog’s Tale

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
(fonte: adorocinema.com)

Marley & Eu (2009)

Título original: Marley & Me

John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
(fonte: adorocinema.com)

A Caminho de Casa (2019)

Título original: A Dog’s Way Home

Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho
(fonte: adorocinema.com)

A magia de Lassie (1974)

Título original: The Magic of Lassie

Lassie vivia feliz junto a um avô e seus netos órfãos, em uma propriedade na California. Porém, um milionário sem escrúpulos exige a posse de Lassie, levando-a para o Colorado. A família decide partir em uma viagem em busca da cachorrinha perdida, enquanto Lessie escapa das mãos do seu novo dono.
(fonte: adorocinema.com)

Benji (1974)

Título original: Benji

Benji é um cãozinho vira-lata que conquistou o coração dos habitantes de uma cidade, que lhe dão comida e atenção sempre passam por ele. Seus amigos preferidos são duas crianças que o alimentam e brincam com ele contra a vontade de seus pais. Entretanto, quando eles são raptados, somente Benji poderá encontrá-los. Se ele for capaz de salvar seus amigos, talvez poderá ter o lar que sempre esperou.
(fonte: adorocinema.com)

As Aventuras de Chatran (1986)

Título original: Koneko monogatari

Chatran é um gatinho que vive com os irmãos em um rancho no norte do Japão. Em tarde em que brincava com o cachorro Puski, Chatran foi se esconder em uma caixa a beira de um rio e acabou sendo carregado pela correnteza. A partir daí, tem início uma jornada com direito a ursos, cobras, chuvas, fome, buracos e raposas, enquanto Puski corre pela floresta a sua procura.
(fonte: adorocinema.com)

Bolt - Supercão (2008)

Título original: Bolt

Bolt (John Travolta) é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny (Miley Cyrus), com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais. Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico (Malcolm McDowell), o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Ao lidar com a vida real é que, aos poucos, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.
(fonte: adorocinema.com)

101 Dalmatas (1996)

Título original: 101 Dalmatians

Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.
(fonte: adorocinema.com)

Você tem alguma sugestão?

Você tem alguma sugestão de filmes para colocarmos em nosso site?
Então preencha o formulário abaixo!




Receba nossas novidades!

Receba em seu e-mail alertas e dicas exclusivas do nosso site gratuitamente.